terça-feira, 20 de maio de 2008

Fechada

Nessa condição!

Hoje eu não to pra felicidade!
Fechei as janelas, baixei as portas, tranquei no cadeado! To fechada pra balanço!
Ela até que tentou, eu sei... Mas eu não quis a felicidade hoje!
É feio, é bobo, é infantil, imaturo... É tudo de ruim, eu também sei! Mas hoje eu não quero e não quero! To de mal! To aborrecida! To triste, ranzinza, chorona, querendo minha mãe, querendo meu pai... Querendo colo!
Estou na contramão... Eu sei que estou!
Tenho faca e queijo nas mãos... Mas hoje eu desaprendi a usar faca e decidi não gostar de queijo!
Tenho tudo pra estar bem, mas não estou!
Hoje eu estou perdendo algumas coisas... Perdendo o sorriso bobo, perdendo o brilho nos olhos, perdendo a empolgação, perdendo o pasmo nas coisas, perdendo o tal do encantamento, perdendo a vontade, perdendo até a minha fé...
Hoje eu quero tudo e não quero nada!
Eu quero uma cama... Quero deitar nela, me encolher, voltar pra barriga da minha mãe... Quero pedir licença pra Deus e dar uma morrida!
Quero começar o hoje de novo! Quero voltar no ontem... No anteontem... Quero voltar a fita da minha vida! Quero começar o ano de novo, quero voltar pra Janeiro! Sinto que foi lá que as coisas começaram a se perder, a ficarem nubladas, embaçadas, emboladas!
Quero uma segunda chance, embora eu ache que não tenha um pingo de direito de querer isso... Mas quero!
Quero agora e sem demora! Sou imediatista; confesso!
Hoje eu não to preocupada em estar feliz, não mesmo! Eu quero é lavar a alma. Quero é ficar com o rosto rubro de tanto choro, pra ver se assim a tristeza se dissolve na lágrima...
Hoje eu não estou preocupada com códigos de ética, nem em parecer bonita ou feliz. Hoje eu vou ser o que eu estou sentindo, até porque é impossível dissimular! O sorriso pode até aparecer, mas nos lábios! E não nos olhos! E se não é assim, então não é de verdade! E hoje eu não quero ser uma mentira!
Só por hoje!
Amanhã é outro dia!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!