sexta-feira, 13 de junho de 2008

Quinta Feira - 12

O Dia Que Eu Escolhi Pra Ser Meu

Ontem:
Feliz Dia dos Namorados, meu lindo!
Feliz 4 anos de casados, meu amor!
Feliz nós dois... Feliz Nosso Amor!

O amor rolava solto pelo ar ontem... Tinha quase que cheiro de Natal! Clima de Natal, pessoas andando apressadas pela rua, olhando vitrines, filas e filas nas portas dos melhores e piores restaurantes da cidade, flores passando de um lado a outro, muita gente agarradinha... Uma delícia de viver esse dia!
Pra mim é comemoração em dobro... Sou namorada mas também sou esposa! E escolhemos o Dia dos Namorados pra ser o Nosso dia! E foi! E é! E será sempre!
4 anos de casamento... Não me surpreende que tenha passado tão rápido e tampouco que pareça ter muito mais tempo do que de fato tem.
Ainda não descobri se os opostos se atraem, mas tem dado certo por aqui! Somos tão diferentes em tudo que às vezes custo a acreditar em como nos damos tão bem.
Me pego pensando em: Será que um completa o outro?! Será que ele é o que eu não sou?! Será que eu sou o que ele não é e por isso então nos damos bem?!
Acho que é por aí...
Eu sou agitada e ele calmo, eu falo alto e ele baixo, eu falo palavrão e ele quase não, eu topo tudo e ele quase nada, eu durmo tarde e ele cedo, eu sou vasco e ele flamengo, eu como verduras e ele não suporta, eu amo tatuagens e ele não gosta, eu canto mal e ele bem, eu desenho mal e ele bem, eu não gosto de histórias em quadrinhos e ele ama, eu tenho olhos castanhos e ele azuis, eu sou egoísta e ele não, eu choro ouvindo música e ele nem se abala, eu vou ser a mãe chata e ele o pai legal (tenho certeza...), eu sou totalmente filosófica e ele extremamente racional, eu amo chocolate preto e ele ama chocolate branco, eu detesto refrigerante de limão e ele adora, eu adoro sucos e ele detesta, eu amo frango e ele carne bovina, eu sou preguiçosa e ele nem um pouco, eu sou expansiva e ele reservado, eu rio mostrando as canjicas enquanto ele sorri elegantemente; mas eu não vivo sem ele e ele não vive sem mim...
E é por isso que nos damos bem! É no amor que combinamos e ponto final.
Eu Te Amo!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!