segunda-feira, 23 de junho de 2008

Crises

Eu tenho!

Descobri que gosto de ter crisinhas!
Tenho meus dilemas. Gosto. Eles me mantém viva!
Vi que tenho tendência a gostar de gente como eu; normal. Que se questiona e que na maioria das vezes não encontra as respostas pras suas próprias perguntas. Tenho queda por "desajustados", "perturbadinhos", "destrambelhadinhos" e principalmente por eternos questionadores.
Eu sou normal. E sei disso. Mas descobri há bem pouco tempo.
Não gosto de ter como lema problemas sem resolução. Tá certo que quase sempre tem um desses por aqui, mas é sempre com jeitinho que resolvo esses problemas - ou finjo resolvê-los. Tanto faz!
Meu auto-controle é farsa? Fuga? Ou um jeito gostoso de dar um tapa na cara do desequilíbrio?
Atrai-me o mal resolvido. Talvez seja a possibilidade de ainda ter como recorrer. Ou talvez seja por gostar mesmo do que parece impossível. Ou ainda seja só maluquice.
Ué... Mas eu não sou normal?! Outro dilema... Em questões de minutos.
E assim a minha cabeça não pára nunca.
Talvez por isso meu pulso ainda pulse!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Nenhum comentário: