sexta-feira, 11 de julho de 2008

Carta

Para uma Amiga!

Antes algumas explicações!
E-mail enviado para a minha amiga Carla (a mesma boa e velha Carla da conversa do MSN transformada em post já neste blog!)
Este é apenas um pequeno trecho... o resto, acredite se quiser, é impublicável! rs

(...)
Tenho começado o dia com uma prece. Agradecendo ao Nosso Bom Deus pelo dia e pela chance de fazer daquele dia, um dia feliz. Aprendi que isso está nas minhas mãos e que cabe - única e exclusivamente - a mim que ele seja produtivo e feliz.

(...)
E já não tenho mais ansiedade estampada na cara... hoje resolvi adotar o meu sorriso mais bonito, sabe?!

(...)
Ele com o jeito calado e eu com o jeito espalhafatoso de sempre! E é assim que temos levado nosso casamento... Parece que de tão diferentes, nós nos tornamos um para o outro, sabe?! Numa dança de desigualdades e numa mistura de sentimentos bons é que temos nos tornado NÓS mais uma vez.
É a tal da frase ainda surtindo efeito na minha vida... aliás, as duas frases:
Foi pra repensar a luz que eu precisei tanto de um quarto escuro.
E a outra frase é a minha tatuagem... Virada no vento, não vai mais rasteira. Terá vida nova, farfalla ligeira.
Esse ano de 2008 começou torto.
Todo final de ano eu faço no meu orkut, uma espécie de retrospectiva... E desde 2004 eu venho numa sucessão de anos bons! Mesmo em 2006 (quando eu perdi o bb!) eu julguei um ano bom, já que naquele ano eu aprendi tantas coisas! Até que chegou 2008! rs Eu não vou ser injusta com o Ano... Ele não tem culpa de nada! A culpada fui eu... O ano começou torto mas eu ainda tenho 5 meses para endireitá-lo! E eu tenho fé de que terei mais uma retrospectiva boa no meu orkut em Dezembro! Talvez o meu 2008 seja como o meu 2006 foi, salvo, claro, as devidas proporções! São duas situações diferentes. Duas "perdas" completamente diferentes. Mas ainda assim; perdas!
Talvez seja isso mesmo. Eu nunca soube perder. Nunca soube e nunca gostei. E eu me vi, orgulhosa e auto-suficiente como sempre me julguei ser, tendo que pedir - mesmo que, muitas vezes, de modo silencioso - ajuda! Aprendi isso também! Aprendi a pedir ajuda. Aprendi a aceitar ajuda. Aprendi quem são os meus amigos. Aprendi que pai e mãe são sim insubstituíveis. E que foi no colo deles, que eu chorei o meu melhor choro. E que foi da mão deles que veio o carinho na medida exata quando eu mais precisei... e pra eles, eu nunca tive que pedir!
É com lágrimas nos olhos que eu termino esse e-mail.
Lágrimas de satisfação... lágrimas de saudades! Não das dores... mas dos amores que estão aí!
Saudades de você que é o amor em forma de amizade. Saudades de você que é o amor em forma de irmã.

Mais uma vez,
Obrigada, Carla!

Um beijo enorme.


Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Um comentário:

Anônimo disse...

SURPRESA!!!!!!

Só isso que tenho a dizer!!! Será que você vai dar uma de morena e desvendar este mistério?! hehehehe

Respostas na próxima postagem!!!

Beijocas, amiga linda!!!!!