domingo, 31 de agosto de 2008

Aniversário

Sem bolo e sem presente!

Passou 1 ano. Junto com ele, meus medos!
Há 1 ano atrás tudo mudou. A minha vida parecia estar virando de ponta a cabeça.
Tudo, tudo mesmo parecia fora do lugar (mas muitas vezes até literalmente!). E parecia que seria assim pra sempre.
Para a minha sorte; não foi!
Há 1 ano eu optei pelo Sim. Nós optamos pelo Sim.
Há 1 ano atrás, numa ensolarada manhã de agosto, eu chorei!
Me tranquei num banheiro para abafar o choro. O pavor era tanto que minha "fuga" foi em vão. O medo fez-se grande, e as lágrimas viraram som.
Fui pega.
Fui descoberta.
Fui ouvida.
Minha mãe me abraçou e, enquanto eu dizia que não ia dar certo, ela dizia que já estava dando certo.
Ela dizia que eu não tinha com o que me preocupar. Que tudo ficaria bem...
E ali, naquele momento a minha ficha, finalmente, caiu.
Ali eu entendi toda a mudança que aconteceria na minha vida.
No dia seguinte chorei mais. Ficava pedindo, feito criança, pela minha casa...
Comecei a colocar em dúvida a nossa escolha de ter vindo... Achei que tínhamos feito a coisa errada!
Passei duas semanas chorando compulsivamente.
Até que um dia eu parei.
Entendi que não adiantaria chorar.
Entendi que sentir medo é normal.
Entendi que aquela era a minha nova casa.
Entendi que cabia a mim fazer dela um lar.
Entendi que fazer as coisas darem certo, dependia de mim.
Entendi que eu, não só estava pronta, como também precisava passar por todas as mudanças que isso traria pras nossas vidas.
Entendi que Deus sabe o que faz e que mães, definitavamente, têm razão em tudo.
Ela tinha razão. Deu certo. Tudo ficou bem!
E foi quando eu resolvi dar uma chance pra mim mesma, quando eu passei a acreditar que a minha decisão estava sim certa, que as coisas começaram a dar certo.
Estão dando, e Deus queira que estejam só no começo...
Deus queira!!


Um beijo da, pra sempre, Garota Marota!

Nenhum comentário: