domingo, 30 de novembro de 2008

Quando entender?

Engraçado como as coisas são...
Nos meus momentos com Deus não sou muito de pedir; sou mais de agradecer... e digo isso sem um pingo de hipocrisia!
Talvez eu tenha criado esse hábito por, até então, não entender muito bem como as coisas funcionavam. Hoje acho que consigo entender um pouco mais.
Parecia que toda vez que eu pedia um pouco de coragem eu acabava por receber algumas "situações perigosas" para que eu superasse. Quando eu pedia força parecia que eu recebia dificuldade para me fazer forte. E assim ia...
Pedia por mudanças e recebia oportunidades. Pedia prosperidade e recebia energia pra trabalhar. Pedia sabedoria e acabava recebendo problemas pra resolver. Pedia por respostas e só recebia o tempo em troca...

Não recebi nada que queria. Recebi tudo que precisava.
Minhas preces foram atendidas!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Nenhum comentário: