domingo, 14 de dezembro de 2008

Espero que seja só brincadeira!

Conversa telefônica:

- Ai meu bem... Sabe quando você faz uma coisa e se arrepende depois?!
- Sei Loreninha... Mas o que que você fez dessa vez?!
- Ah, meu bem... Nada não!! Quando você voltar de viagem você vai ver!
- Ai Lorena conta logo.
- Não. Você vai ver quando voltar!
- Que foi?! Gastou dinheiro?!
- Não!! ... Quer dizer, sim! Mas não foi pelo dinheiro, foi pelo resultado final mesmo!!
- Gastou???
- Sim! Mas fica calmo, benzinho! Nada acima de R$ 500,00!
(Silêncio ensurdecedor)
- Leandro?!
- Tô aqui ainda!
- Fica calmo! Não infarta não!!
- Não, Loreninha, eu não vou infartar. Eu preciso estar de pé para te enforcar quando eu chegar aí...

Ele não é demais?!!
Eu nem preciso ser criativa pra escrever no blog!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Nenhum comentário: