quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O que não passa.

Um ano.
Exatamente um ano.
Foi esse o tempo necessário pra eu perceber que eu lembro de coisas que mereciam ser esquecidas.
Até hoje é um sentimento contraditório que me vem à cabeça quando eu lembro daquele 08 de janeiro de 2008.
Lembro com clareza ainda hoje da estranha sensação de não saber como reagir. Não era exatamente uma dor o que eu senti. Tampouco achei que meu mundo tinha desabado... Mas era um sentimento estranho e que, ainda hoje, não consigo descrever.
Um misto de perplexidade com um quê de orgulho, um punhado de euforia misturado a um outro tanto de tristeza... Sentimentos por vezes tão diferentes quanto parecidos...
Uma linha tênue era o que separava cada sensação que eu sentia da que estava por vir. E foi em meio a um turbilhão de sentimentos que veio, finalmente, o choro. Veio não, explodiu! E antes de ter caído sentada feito uma pedra em cima da minha cama, a sensação que eu tive era a de estar num quarto que não parava de girar. E parecia girar tão rápido, mas tão rápido que eu fiquei tonta por alguns meses. E só há bem pouco tempo que as coisas começaram a fazer sentido novamente.
O ano já não é mais o mesmo, e eu confesso que dou graças a Deus por isso.
O ano novo chegou trazendo o que ele se propõe a trazer: Renovação.
Estou pronta pra ela.
Estou pronta pra mim, novamente.

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Nenhum comentário: