quinta-feira, 18 de março de 2010

"... Que é pra você ver, que eu tô voltando pra casa..."

Recado que deixei para uma amiga:

"Minha vida mudou toda de novo.
E meu medo é que agora eu vire cigana...
Tô voltando pro Rio. Definitivo.

Tudo aconteceu muito rápido.
Ele recebeu proposta, aceitou e estamos com o pé na estrada.
Estou acamapada no meio do apartamento, dormindo em cima de colchonetes, bebendo água em temperatura ambiente e em copos descartáveis.
A "tortura" termina sábado de carnaval, que é quando iremos embora.
Nossa mudança foi ontem (quinta feira).
Eu tô meio confusa... Os sentimentos são contraditórios, mas se completam.
Tô muito feliz por voltar, e me sentindo culpada por tamanha felicidade; já que gosto de morar aqui.
Tô triste por deixar pessoas tão queridas para trás.
Fomos muito felizes aqui.

E eu preciso te agradecer por tudo.

Beijos, eu."

E fomos mesmo!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Nenhum comentário: