quarta-feira, 21 de maio de 2008

Amizade

Ela é demais!

Algumas explicações:
1) Carlinha é minha amigona!
2) Lua sou eu no MSN!
3) Conversa de hoje no MSN.

Carlinha diz:
E é isso q quero te falar... nao perturbe seu coração com pensamentos duvidosos, tristes, pois isso nao faz... e eu nao quero te ver assim...
Sei q há momentos em q duvidamos de mtas coisas...passamos a não crer mais em nada... só q isso é demonstração de fraqueza...coisa do ser humano msm... e amiga, nao importa seu credo, voce precisa ter fé sempre.

Carlinha diz:
Fé de q sua vida vai se encaminhar direitinho, msm havendo obstáculos, tentações, coisas pendentes... td isso poderia ser motivo pra te deixar infeliz, mas isso nao pode acontecer... pq existe algo MAIOR E MELHOR guardado pra você...

Carlinha diz:
Eu sei disso e Deus sabe disso...vc só precisa pensar o msm...pois este pensamento te fortalecerá em meio às atribulações. O q nao pode acontecer é vc desanimar por algumas coisas q vc queria e nao aconteceram...é ruim, é triste, mas sao coisas q podem acontecer... mas TUDO melhora, amiga... a gente nao veio ao mundo pra sofrer, pra vivermos tristes...e sim para sermos vencedores e pessoas felizes e realizadas

Carlinha diz:
A gente tem q procurar SOLUÇÔES em meios aos problemas, e nao ficar pensando demais neles... pois isso é semente para maus pensamentos, maus sentimentos, e mal-estar...

Carlinha diz:
E nao é isso q eu quero pra vc...

Carlinha diz:
Quero q seja feliz, realizada, e q continue sendo a menina zuadora q conheci, nao importando os problemas, pois vc saberá resolvê-los da melhor forma...e saberá aceitar o q lhe for oferecido, e buscará outras formas de conseguir ser feliz...

Carlinha diz:
Amiga, me empolguei, né?! hahahahaha

Lua diz:
é por isso que nossa amizade vale ouro!


Lua diz:
me fez parar de chorar!


Lua diz:
obrigada, mais uma vez!


Lua diz:
eu te amo!


Carlinha diz:
Ahhh nao te fiz chorar?! Q droga!

Carlinha diz:
hahahahahahaha

Carlinha diz:
Achei q tava abafando!

Lua diz:
e agora me fez rir!

Lua diz:
vc não existe!

Carlinha diz:
Mas amiga, amo-te de coração... e estarei contigo até qdo vc permitir... portanto, comigo nao tem tempo ruim!!!!



Agora me digam se eu não tenho razão de tê-la como amiga?!
Carla, esse post é pra você!
Pra te agradecer de novo por tudo, menina!
Obrigada por estar sempre do meu lado e por me deixar saber que estará sempre que eu precisar!
A recíproca é mais do que verdadeira!
Irmã que eu escolhi!
Beijos!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida e amada amiga...

Às vezes te faço chorar, mas dessa vez invertemos os papéis!!!!
Nossa...ao vir ao seu blog, jamais pensei que veria a nossa conversa do msn...e preciso te falar, hein?! Vc nem deu uma camuflada nos dois erros q vi...poxa...tomara q ninguém perceba, pra nao achar q eu sou analfa!!! hihihihi
Mas voltando... ao começar a ler o blog, eu já fiquei feliz por ter lido q eu era sua amigona, mas dps nao entendi qdo vi "Lua sou eu"!! Dai pensei: "Po, q menina maluca...falar q é Lua!! hahahaha"!!
Só vi q dps foi td clareando, e por um momento, fiquei até com vergonha... e chegando ao final, confirmei a maria-mole que sou, principalmente em se tratando de um gesto tão simples como o seu, e ao mesmo tempo, tão cheio de significado e totalmente sincero!!!

Amiga, eu nao poderia finalizar melhor o meu dia, ao ter lido seu blog!!! Hj o meu dia foi PERFEITO!!! Tirei algumas fotos em sua homenagem, mas foi meio às pressas, dps te mostro e te conto!!! Ai ai ai...

Sinto-me uma privilegiada, não apenas por ter sua amizade verdadeira, mas sim por termos nos aproximado tanto nesses últimos tempos, o que ocasionou o fortalecimento dos nossos laços, do nosso companheirismo, da nossa cumplicidade, do nosso carinho e admiração uma pela outra...enfim, isso td me mostrou mais uma vez q nao somos apenas rostinhos bonitos e sorridentes (hihihi!!), mas sim q podemos e estaremos juntas sempre, em todos os momentos, quando uma precisar da outra!!!!

Amiga, vou mimir!!! To cheia de sono!!!
Quero finalizar dizendo que me orgulho muito de você, viu?! E que SOU MAIS VOCÊ, SEMPRE!!!!!!!!

Amiga, obrigada de coração pela linda homenagem!!! Senti-me muito especial e querida!!! AMEIIIIIIIII e CHOREIIIIII!!!!! hehehehe

TE AMO, VIU?! E estarei sempre aqui pra ti, amiga!! Jamais esqueça!!!! E você falou tudo... você é a irmã que escolhi!!! Minha irmãzinha loira!!! hihihihi

Beijocas estaladas da homenageada do dia (hihihi!! Posso me gabar simmmm, pois isso nao é pra qlqer um,né!! hihihi Para os bisbilhoteiros de plantão, só lamento!! hihihi Ai q horror!! Nem sou assim, viu gente?! Desculpa... ai ai ai!!!).
Vou me despedir de novo, pq ja perdi o fio da meada!! hehehe

TE AMO, AMIGA-IRMÃ!!!!
Beijocas estaladas

Carla

Anônimo disse...

Cunhadaaa! Consegui seu blog! Heheheh.. Aaah, mó bonito a união de vcs.. Eu espero q vc seja muito feliz, loirinha! Pelo pouco que conversamos, senti q vc é muito especial.. Adorei o seu blog.. Vou fuxicar um pouco mais aqui.. hehehe.. E não se procupe com a minha bocozinha.. Ela está em ótimas mãos.. =)

=*********************

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa!!!!!
Deu saudade de ti...fui ver no msn e vc nao estava... entao resolvi vir aqui no seu blog, e ainda me deparo com a sua última postagem... Daí surge a pergunta: é pra ficar boba ou não é?! CLARO QUE É, grita o auditório!!!! hihihi
Então, quero deixa aqui novamente a minha eterna gratidão por ter sua preciosa amizade, minha irmã. E que Deus nos conserve sempre unidas em todas as situações!!!!
Espero q esteja bem!!!
E recebi seu beijo pelo Renatin, viu! Obrigada!!!
TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Beijocas e bom domingo!!!