segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quem sou eu

Para dizer sim ou não!

É muita pretensão não perdoar alguém. Quem sou eu para negar?! Quem somos nós para negar?!
Não perdoar é se achar juiz. Eu não estudei para tal...
Acho que se o outro pede desculpas, ele mesmo já deu seu veredito, e é ele - e ninguém mais - que pode se declarar culpado ou inocente.
Quanto vale um erro?! Como julgá-lo indesculpável ou não?! Qual a medida para tal?!
Quando é que alguém que mudou merece um novo olhar?
Se todo mundo se transforma o tempo inteiro, então ninguém é mais o dono do erro de ontem...
Que direito temos de dizer não aos que pedem por novos ventos?
Quem determina que a falha não tem jeito?
Se você não consegue perdoar a quem lhe pede desculpas, torça para que ele lhe perdoe - o erro é seu!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, amiga... caraca...que que houve?! Você "leu" o q pra escrever assim?!
Tá muito poética!!! Acho q o casal 20 do Rio já está te influenciando, hein?! COISA BOA, SÔ!!! hihihi Só pra constar: casal 20 do Rio = Ca e Ca!!! hihihi
Amiga, eu "senti" algo nas suas entrelinhas, nas suas palavras, mas quero conversar com voce para saber realmente o que está acontecendo!!!
Agora vou mimir, pq meu olho já ta grudando!!! hihihi
Fique com Deus!!!
Amo-te!
Beijocas com saudades e carinho