quinta-feira, 8 de maio de 2008

E eu nem vi!

Hoje está sendo um daqueles dias que parecem ter umas 40 horas a mais do que o normal! Vá ver é a ansiedade de que o "amanhã" chegue o mais depressa possível!

Meu fim de semana promete! Vou para perto de meus pais... voltar a minha casa, ver minhas amigas... tirar férias de mim mesma.
Sim... porque quando se está na companhia de pessoas que você não vê há algum tempo, parece haver uma troca de papéis; uma vez que você quer saber das novidades do outro e vice-versa! Você passa, então, a ser uma espécie de espectador da sua própria história. Caberia até - porque não?! - contá-la na 3ª pessoa!
Acho que eu estou precisando disso!
Dessa forma parece ser mais fácil analisarmos as nossas atitudes, nossos feitos, não é mesmo?!
Hoje eu passei o dia inteiro pensando no dia de amanhã... Quando dei por mim, o hoje passou e eu nem vi!
E percebi que é assim que a vida passa e a gente simplesmente não vê! Mas não vê porque não quer! Se dedicássemos apenas um tempo do "presente" para pensar no futuro, conseguiríamos fazer tudo! Aproveitar todos os dias de cada vez! Mas não!!
O mau (ou bom!) em ser humano é que nós pensamos! Só precisamos aprender a medir a dose!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Um comentário:

Unknown disse...

Oscar Wilde disse : "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existem."

VIVA intensamente!!!