domingo, 11 de maio de 2008

Encontros

Coisa boa!

Sei que muitas coisas são relativas! O que é belo aos olhos dos outros pode, não necessariamente ser aos nossos, o que nos causa tristeza pode não necessariamente causar ao outro, o que nos deixa triste pode não necessariamente causar tristeza no outro, o que é dor pra gente pode não necessariamente ser pro outro... e por aí vai!!
Assim também o é com a tal da felicidade!
O que me faz feliz?! Muitas coisas!! Mas principalmente a simplicidade das pequenas coisas, o singelo, o puro, o sincero... Isso me provoca felicidade!
Tenho estado assim ultimamente... Feliz!! E eu não quero que esse estado em mim vá embora! Quero cuidar muito bem dessa felicidade que hoje está em mim... E digo “hoje” porque sei que a felicidade – muitas vezes – parece ter sede de se hospedar em pessoas diferentes! Não a culpo nem a julgo... Acho que a felicidade é dona do seu próprio nariz e sabe muito bem a hora de chegar e de partir! Cabe a mim somente a tentativa de me fazer ser uma boa hospedeira... de tratá-la muito bem, de cultivá-la sempre... de fazer com que ela perceba que eu a percebo em mim!
Gosto da sensação da catarse! Vou do riso ao choro num piscar de olhos... Sempre fui assim! E gosto! Gosto de “cosquinha” nas gengivas... Gosto da dormência que o riso frouxo causa na nossa boca!
Quero isso pra minha vida!! Quero ter a felicidade como fiel companheira. Soa como egoísmo? Que seja! Sei que tento fazer o meu papel! Tento deixá-la à vontade... sentindo-se em casa... tentando fazer com que ela saiba que eu to aqui sempre, mesmo quando eu pareço estar de mal com ela, porque às vezes é inevitável!
Sei que o que eu quero é isso... dias como o que eu tive nesse final de semana! Cheios de encontros, beijos, abraços, saudades, emoção, conversas, cumplicidade, presentes, chopp, lasanhas, kaftas, bolo com sorvete, sorvete na gelateria Amarena, fotos e mais fotos e felicidade!! Muitas felicidades por esses dias!
Quero a vida sempre assim! Feliz!
E quero, principalmente, que a felicidade saiba que eu estarei esperando – a vida inteira – por ela!! Aconteça o que for, eu nunca desistirei de esperá-la!! Quero que, quando ela se decepcione com algum outro hospedeiro, que saiba que eu estarei sempre esperando por ela... de braços abertos!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Nenhum comentário: