segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Primeiro Dia

É hoje!!

Quem me conhece bem, sabe que eu já tentei pôr minhas idéias em dois outros blogs... Fui infeliz nas duas tentativas! Não tive paciência de blogar o tempo todo... Espero ter mudado esse meu jeito de "criança-que-ganha-um-brinquedo-novo-e-que-enjoa-dele-nos-primeiros-dias"! Este eu juro que tentarei levar a sério!!
Aviso aos navegantes deste barco sem rumo que isso aqui é "terra de ninguém"... ou seja, vou falar sobre o que der vontade! Não esperem apenas coisinhas bonitinhas cheias de frufrus e afins! Estamos combinados?!! Quem tiver alguma coisa contra que levante a mão agora!!! Opa... deixe-me ver... é, ao que me parece, estão todos de acordo!! hahahahahahha
É isso... Por hoje é só!!
Amanhã eu acho que já volto com coisiquinhas pra falar!!


Beijos da, pra sempre, garota marota!

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGAAAAAAAAAA!!!!!!!

Que lindo ver esta sua evolução!!! Mas vou ser sincera, eu li o início, e a sua postagem de ontem, pq era menor...hehehehe
Só q vou te falar... prometo nao ser assim preguiçosa, é pq dormi pouco e to cheia de sono...sacumé, né amiga?! ou não...
Enfim, gostei de ver essa sua iniciativa e espero q use este meio de comunicação para expor seus pensamentos diários, talvez como uma válvula de escape, mas q com certeza te fará um bem enorme.
Fora que, posso me sentir mais próxima a ti, pois essa coisa de você ficar em outra cidade e a gente nao se falar com frequência, amiga...foi triste!!!
Afinal, me divirto tanto com vc!!! Tai minha justificativa, mais q plausível e pertinente para vir sempre ver as bobeiras, ops, ou melhor, linhas de raciocinio do seu dia-a-dia!!!! hihihi
TE AMO!!!
Sucesso!!!!
Beijos,
Carla

PS.: Gostei da despedida q eu criei!!! Nossa, eu to uma máquina de criatividade!!! hihihihihi