terça-feira, 3 de junho de 2008

Aos poucos

Bem aos poucos!

Tô numa leva de dias bons.
Vim de uma tempestade e agora juro que estou esperando pela bonança!
Repensei a vida, os atos, os fatos, os caminhos, as escolhas... Repensei e ponderei!
Listinha de prós e contras e vamos simbora!
Cabeça erguida, peito estufado, coração leve e consciência tranquila...
Pronta pra outra?! Ainda não! Tô na recuperação.
Saí da contramão e estou procurando a rua certa! Tô tentando voltar pra vida, pra minha vida! Tentando voltar a assumir o controle das minhas coisas e sabendo que o peso da responsabilidade tá ali, bem no cantinho, só me esperando!
Vejo junto com a responsabilidade, também a felicidade! Alguns outros também estão no mesmo cantinho... o riso frouxo, o otimismo, o encantamento diário, a força de vontade, a concentração; todos ali! E parece que tudo fica de stand by por aqui. Tudo num segundo plano, no aguardo pra voltar a entrar em cena!
É isso mesmo, quando eles resolvem sair da minha vida entra o desequillibrio e eu me perco!
Custo a me achar, mas acho! Demora ou não, eu acho!

Tô assim! Me achando! (Re)Descobrindo-me!
Vou me perder de novo, em algum momento! Mas vou me lembrar de todas as vezes em que eu me encontrei!
Tô me achando!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!



Nenhum comentário: