sábado, 7 de junho de 2008

Coisas Das Quais Me Orgulho

Mas Talvez Não Devesse!

Sei diferenciar a Penélope Cruz da Salma Hayek;
Sei o que está passando em todos os canais parando menos de um segundo em cada;
Faço coisas sem a menor importância parecerem interessantes;
Tenho que fazer minha sobrancelha a cada semana;
Consigo levantar uma sobrancelha sem que a outra levante junto;
Sei escrever sobrancelha;
Meu cabelo cresce muito rápido (talvez por isso a sobrancelha também!);
Sempre colo nas respostas de palavras cruzadas;
Passo rímel sem abrir a boca;
Meço 176 centímetros;
Ainda uso tremas;
Assumo que sou egoísta;
Choro de felicidade;
Nunca sei o que fazer com um origami depois dele estar pronto! Amasso?!;
Detesto a Alcione;
Tenho medo a Elza Soares. Aquilo é um E.T.?!;
Não concebo a idéia de ovo de páscoa. Um coelho que bota um ovo, de chocolate, que a gente embrulha feito um abacaxi e, pra coroar, penduramos no teto. Pra quê, meu Deus, pendurar isso no teto?
Sei o nome de todos os planetas! Em ordem! ;
Sei o que são placas tectônicas;
Tenho bruxismo;
Não sei tomar comprimidos;
E só nesse ano eu já li 8 livros! Tá... 7! O oitavo eu ainda estou lendo!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!


Nenhum comentário: