segunda-feira, 9 de junho de 2008

Caverna

Procurando pela saída!

"Foi pra repensar a luz que eu precisei tanto de um quarto escuro!"
Li essa frase em algum lugar por aí e acho que nem preciso comentar que ela faz parte da coleção de frases que tenho anotadas em um caderno pequeno e preto!

Anotar frases é uma das minhas milhares de manias e talvez por isso (desculpa pai e mãe se vai parecer uma justificativa besta.. talvez seja, mas é uma justificativa!) a minha nova tatuagem seja uma frase!
Ontem eu ouvi alguém discursando por quase duas horas a respeito de "caverna"! Não a literal, mas a metafórica. Aquela caverna que a gente cria quando quer fugir de alguém, de alguma coisa, ou de nós mesmos!
Eu ainda estou na minha caverna! Criei uma e tô por ela ainda!
E como é engraçado quando a gente ouve um discurso e até se envergonha de tanto que se identifica nele, né?! Ontem foi assim! Parecia que quem discursava sabia exatamente a quem se referir!
Não sei dizer se acho bom ou ruim estar na minha caverna por agora. O que sei é que eu preciso disso! Tenho momentos de total reclusão e é na solidão que eu me encontro!
É no escuro que eu me enxergo e no silêncio que eu me ouço.
Saio sempre renovada, remoçada, com uma disposição diferente da comum.
Já estou na fase da procura pela saída! Eu tô saindo!!
Aos poucos eu vou voltando a enxergar a luz!
Bem aos poucos!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Nenhum comentário: