sexta-feira, 18 de julho de 2008

Azul

Bonito.

Hoje eu acordei querendo não acordar!
Tive um sonho bom. Bonito. Fresco. Alegre.
Tão alegre que acordei com vontade de chorar. Mas eu choraria um choro de alegria. Não chorei. Deveria, mas não fiz!
O céu azul claro e o Sol brilhante me convidaram, num ato de extrema gentileza, a passear ao invés de "somente" ir para o trabalho.
Fiz um caminho diferente. Fui vendo o mar. E que mar bonito. E que céu azul. E que Sol poderoso. Foi uma mistura perfeita de cores. Hoje está sendo um daqueles dias que, de tanta beleza, vira-se para o céu e diz-se um sonoro "Uau! Que dia lindo!"
Meu dia começou feliz.

E eu não me canso desse céu azu!
Bonito como só ele, hoje, parece ser.
Bonito... que de tão bonito me deu a sensação de estar perdoada pelo o que eu nem sei o quê.

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Nenhum comentário: