quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sonho

Ruim.

Tive um sonho ruim. Não era feio; era triste. Não daqueles de se desesperar... mas daqueles de acordar chorando e enxergar sombra quando se tem um lindo dia claro.
Meu sonho não teve fim. Não deu tempo. O despertador tocou bem na hora em que a história tomaria o rumo para o final. Justo comigo... que tenho mania de inventar outros finais para as histórias. Sempre penso em outras "possibilidades" para os desfechos finais. E isso, claro, inclui também os finais não-tão-felizes-assim.
Mas com esse sonho foi especialmente diferente.
Eu não precisava imaginar o fim dele. Aquele final eu já sabia.
Não sou do tipo que "interpreta" sonhos.
Se sonho com dente, não acho que é morte, por exemplo!
Acho que, de certa forma, sou uma privilegiada, sabe? Sonho com dente, geralmente quando sei que preciso ligar para a dentista...
Sonho com o mar quando quero ir à praia no fim de semana...
Sonho comigo me transformando em outras pessoas (sonhos doidos... eu tenho!) quando estou cansada de ser eu...
E ouso, então, ser outras pessoas!
Interpreto sim... Mas com outros olhos! Leio da minha maneira.

Mas hoje... hoje foi só um sonho triste.

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Nenhum comentário: