sábado, 5 de julho de 2008

A Sexta-Feira

Que demora!!

Era manhã de domingo. Dia de Sol. Dia bonito demais!
Eu dirigia quando o sinal da próxima esquina ficou vermelho.
Parei. Olhei pro lado, olhei pra frente, olhei pro mesmo lado de novo - bem rápido - e vi o que eu havia achado ser apenas um equívoco dos meus olhos.
Embora vendo, não acreditei. Vibrei! Mas muito mesmo! Comecei a imaginar tudo. Vislumbrava cada detalhe enquanto dirigia.
Eu estava certa de que não perderia aquela chance por nada. Perderia todas; aquela não.
A espera seria longa e eu já tentava acalmar a ansiedade que teimava em querer transbordar de dentro de mim.
"Seria perfeito!" - eu dizia!
O tempo passava, mas "o Dia" parecia estar cada vez mais distante. A vontade de que ele chegasse só crescia.
A noite daquela sexta-feira ficaria marcada pra sempre em mim. Eu estava certa disso!
Ansiava pela aquela noite tal qual criança espera pelo dia do aniversário. Era isso. Aquela sexta seria o dia do aniversário, enquanto que, aquele momento, seria pra mim o bolo de brigadeiro do aniversário.
O tempo parecia se arrastar, mas como um dia ele teria que chegar... Ele chegou!
A noite que antecedeu aquela sexta-feira parecia ter 90 horas... Foi uma quinta mal dormida e cheia de expectativas.
A manhã daquela sexta feira foi bonita. Fui feliz naquele dia inteiro.
Comecei logo a imaginar que caminho eu tomaria, que esmalte eu usaria, que roupa eu vestiria, que perfume eu levaria no meu corpo aquele dia... Imaginei tudo.
E ao contrário do que eu pensava, a noite daquele dia não demorou pra chegar!
E realmente eu estava certa! O que eu havia tanto esperado, imaginado, foi perfeito.
Naquela noite eu fui mais eu do que eu sou normalmente!
FUI EU e MAIS ALGUÉM. Fui além de mim! Nem eu imaginei ser assim naquela noite. Naquela noite eu era outra pessoa também.
Embora eu estivesse rodeada por milhares de pessoas, eu não via ninguém! Eu só ouvia...
Eu me arrepiava por pouco e me emocionava por menos ainda!
E como eu curti, meu Deus! Como eu curti!
Fui LINDA e voltei toda BAGUNÇADA.
Fui COM voz e voltei SEM.
Fui PENTEADA e voltei DESCABELADA.
Fui ACHANDO que minha noite seria especial e voltei com a CERTEZA de que ela foi especial!
Fui AMANDO o Roupa Nova e voltei amando AINDA MAIS! E entendendo o porque!

Eita show bom!
Valeu muito a pena esperar pela minha sexta-feira perfeita!

ps: Obrigada pai e mãe pelo presente! Meus 4 anos de casamento não poderiam ter sido comemorados de forma melhor!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

Nenhum comentário: