terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Quando tudo parece possível!


19:20h.
Chego em casa e ele não está. Acho estranho ele não estar lá. Mas nem ligo muito!
Encontro um ventilador ligado, um laptop ligado, carteira em cima da mesa e celular em cima da cama. Acho tudo muito estranho...
Logo minha caixola começa a funcionar. Sequestro, assalto, comprar cigarro (ele não fuma, mas acho que algum dia ele vai sair pra comprar cigarros! Nem eu me aguento por muito tempo!!)...
Continuo preocupada.Tento me distrair pra tentar esquecer a preocupação...
Ledo engano!
Depois de alguns minutos, nada dele chegar e nem de preocupação passar!!
Então começo a pensar no que fazer e a primeira idéia é perguntar ao porteiro se ele o viu sair...
Eis o diálogo:
- Ei, Pedro! Boa noite! Aqui é a Lorena do 304, tudo bem?!
- Tudo!
- Deixa eu te perguntar: Que horas mesmo que você chegou hoje, hein?!
- Não me atrasei não, porque?! Alguém falou alguma coisa?!
Silencio
- Dona Lorena?!
- Hum... tô aqui ainda! E não, ninguém falou nada! O negócio é o seguinte: Cheguei em casa naquela hora que você viu... Você me viu, não viu?!
- Vi... Vi sim!
- Claro que viu! Você que abriu a porta do elevador pra mim, po! Pois então... Cheguei aquela hora e não encontrei o meu marido em casa... Você o viu passando por aí?
- Não! Nâo vi não. Quando eu cheguei ele já deveria ter saído!
- Ai meu Deus, Pedro!
- Que foi?
- Ele sumiu! Deixou carteira, celular, um ventilador ligado e um computador ligado...
- Você já procurou ele direitinho aí dentro?!
- Pedro, eu moro num apartamento de 97 metros quadrados. Não moro numa mansão!

Só me restou rir!
Mas por via das dúvidas, dei uma olhadinha na despensa também!


Beijos da, pra sempre, Garota Marota!





Um comentário:

Anônimo disse...

Mas onde ele estava!!!!
Ficou faltando o final.....
É surpresa?
Ele estava escondido debaixo da cama??