quinta-feira, 21 de maio de 2009

Num Piscar de Olhos!

Minha mãe me fez pensar hoje sobre tempo e sobre como esse mesmo tempo tem passado voando por mim.
Como é que eu posso ter 25 anos hoje se ontem mesmo eu tinha lá meus 12?
Juro que eu só pisquei os olhos... Sério! Eu tinha 12, pisquei e já tinha 25!
Lembrei tanto de quando eu tinha meus orgulhosos 12 anos e achava que o auge da minha vida seria ter 13...
Treeeezze, falado assim mesmo: pausadamente, era como ter 130: impossível de se alcançar.
Hoje, antes d'eu ter resolvido piscar, quando eu ainda tinha 12 anos, era doida para ter a minha rotina de adulto. Não via a hora de começar a trabalhar, de morar sozinha, de pagar as minhas contas e gastar o meu dinheiro.
Aí, depois que eu pisquei e caí na casa dos 25, descobri que ter 25 anos nem era tudo isso.
Vinte e cinco anos talvez não seja nem a metade da minha vida... Eu sei. Isso não me preocupa!
O que me preocupa de verdade é ter me lembrado desse período que vai dos 12 aos 25, em forma de compacto de melhores momentos. Aí sim a minha ficha caiu de verdade!! Já tenho quase o dobro (em idade, claro!) do que eu queria ter quando tinha 12 anos!
1 minuto de silêncio por isso.
Uau!
E eu juro, juro mesmo, que foi num piscar de olhos!

Lembrete Mental: Nunca mais piscar.

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!


Nenhum comentário: