sexta-feira, 30 de maio de 2008

Novos Tempos

Bom ou Mau?! Julguem aí...

Eu blogo

Tu orkutas

Ele telefona

Nós passamos e-mails

Vos fazeis sites

Eles internetam

E a gente não se encontra mais

(Oswaldo Montenegro)

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quem sou eu

Para dizer sim ou não!

É muita pretensão não perdoar alguém. Quem sou eu para negar?! Quem somos nós para negar?!
Não perdoar é se achar juiz. Eu não estudei para tal...
Acho que se o outro pede desculpas, ele mesmo já deu seu veredito, e é ele - e ninguém mais - que pode se declarar culpado ou inocente.
Quanto vale um erro?! Como julgá-lo indesculpável ou não?! Qual a medida para tal?!
Quando é que alguém que mudou merece um novo olhar?
Se todo mundo se transforma o tempo inteiro, então ninguém é mais o dono do erro de ontem...
Que direito temos de dizer não aos que pedem por novos ventos?
Quem determina que a falha não tem jeito?
Se você não consegue perdoar a quem lhe pede desculpas, torça para que ele lhe perdoe - o erro é seu!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Amizade

Ela é demais!

Algumas explicações:
1) Carlinha é minha amigona!
2) Lua sou eu no MSN!
3) Conversa de hoje no MSN.

Carlinha diz:
E é isso q quero te falar... nao perturbe seu coração com pensamentos duvidosos, tristes, pois isso nao faz... e eu nao quero te ver assim...
Sei q há momentos em q duvidamos de mtas coisas...passamos a não crer mais em nada... só q isso é demonstração de fraqueza...coisa do ser humano msm... e amiga, nao importa seu credo, voce precisa ter fé sempre.

Carlinha diz:
Fé de q sua vida vai se encaminhar direitinho, msm havendo obstáculos, tentações, coisas pendentes... td isso poderia ser motivo pra te deixar infeliz, mas isso nao pode acontecer... pq existe algo MAIOR E MELHOR guardado pra você...

Carlinha diz:
Eu sei disso e Deus sabe disso...vc só precisa pensar o msm...pois este pensamento te fortalecerá em meio às atribulações. O q nao pode acontecer é vc desanimar por algumas coisas q vc queria e nao aconteceram...é ruim, é triste, mas sao coisas q podem acontecer... mas TUDO melhora, amiga... a gente nao veio ao mundo pra sofrer, pra vivermos tristes...e sim para sermos vencedores e pessoas felizes e realizadas

Carlinha diz:
A gente tem q procurar SOLUÇÔES em meios aos problemas, e nao ficar pensando demais neles... pois isso é semente para maus pensamentos, maus sentimentos, e mal-estar...

Carlinha diz:
E nao é isso q eu quero pra vc...

Carlinha diz:
Quero q seja feliz, realizada, e q continue sendo a menina zuadora q conheci, nao importando os problemas, pois vc saberá resolvê-los da melhor forma...e saberá aceitar o q lhe for oferecido, e buscará outras formas de conseguir ser feliz...

Carlinha diz:
Amiga, me empolguei, né?! hahahahaha

Lua diz:
é por isso que nossa amizade vale ouro!


Lua diz:
me fez parar de chorar!


Lua diz:
obrigada, mais uma vez!


Lua diz:
eu te amo!


Carlinha diz:
Ahhh nao te fiz chorar?! Q droga!

Carlinha diz:
hahahahahahaha

Carlinha diz:
Achei q tava abafando!

Lua diz:
e agora me fez rir!

Lua diz:
vc não existe!

Carlinha diz:
Mas amiga, amo-te de coração... e estarei contigo até qdo vc permitir... portanto, comigo nao tem tempo ruim!!!!



Agora me digam se eu não tenho razão de tê-la como amiga?!
Carla, esse post é pra você!
Pra te agradecer de novo por tudo, menina!
Obrigada por estar sempre do meu lado e por me deixar saber que estará sempre que eu precisar!
A recíproca é mais do que verdadeira!
Irmã que eu escolhi!
Beijos!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Fechada

Nessa condição!

Hoje eu não to pra felicidade!
Fechei as janelas, baixei as portas, tranquei no cadeado! To fechada pra balanço!
Ela até que tentou, eu sei... Mas eu não quis a felicidade hoje!
É feio, é bobo, é infantil, imaturo... É tudo de ruim, eu também sei! Mas hoje eu não quero e não quero! To de mal! To aborrecida! To triste, ranzinza, chorona, querendo minha mãe, querendo meu pai... Querendo colo!
Estou na contramão... Eu sei que estou!
Tenho faca e queijo nas mãos... Mas hoje eu desaprendi a usar faca e decidi não gostar de queijo!
Tenho tudo pra estar bem, mas não estou!
Hoje eu estou perdendo algumas coisas... Perdendo o sorriso bobo, perdendo o brilho nos olhos, perdendo a empolgação, perdendo o pasmo nas coisas, perdendo o tal do encantamento, perdendo a vontade, perdendo até a minha fé...
Hoje eu quero tudo e não quero nada!
Eu quero uma cama... Quero deitar nela, me encolher, voltar pra barriga da minha mãe... Quero pedir licença pra Deus e dar uma morrida!
Quero começar o hoje de novo! Quero voltar no ontem... No anteontem... Quero voltar a fita da minha vida! Quero começar o ano de novo, quero voltar pra Janeiro! Sinto que foi lá que as coisas começaram a se perder, a ficarem nubladas, embaçadas, emboladas!
Quero uma segunda chance, embora eu ache que não tenha um pingo de direito de querer isso... Mas quero!
Quero agora e sem demora! Sou imediatista; confesso!
Hoje eu não to preocupada em estar feliz, não mesmo! Eu quero é lavar a alma. Quero é ficar com o rosto rubro de tanto choro, pra ver se assim a tristeza se dissolve na lágrima...
Hoje eu não estou preocupada com códigos de ética, nem em parecer bonita ou feliz. Hoje eu vou ser o que eu estou sentindo, até porque é impossível dissimular! O sorriso pode até aparecer, mas nos lábios! E não nos olhos! E se não é assim, então não é de verdade! E hoje eu não quero ser uma mentira!
Só por hoje!
Amanhã é outro dia!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Fotografias

A Vida Em Pausas!

Remexendo em coisas muito antigas, deparei-me com um amontoado de fotografias amareladas, escurecidas, com anotações no verso, com pontinhas amassadas, algumas furadas por tachinhas... mas todas, todas mesmo, com muitas marcas de digitais que denunciavam o quanto elas já foram vistas e revistas!
É tão engraçado sentra diante delas e analisá-las... Analisar roupas, os lugares, as pessoas, as caras e bocas... então você começa a reparar nos sorrisos, na espontaneidade das fotos... É um misto de alegria, nostalgia, melancolia que surge dali... daquela caixinha velha, que de tão velha quase se desfaz; mas que guarda um tesouro muito valioso! Guarda as lembranças da nossa vida!
Olhá-las faz com que voltemos ao passado... Nos faz remontar cenários, resgatar histórias, remexer no coração, puxar da memória nomes, nos faz calcular idades, provoca sorrisos, orgulho... Vê-las é ter a certeza de que vivemos e de que temos história pra contar!
Ver fotos dá saudades! E muitas! Para alguma delas é preciso ser forte, conter lágrimas... Para outras, é preciso conter a euforia...
Ter fotos é ter um tesouro em pequenos pedaços retangulares... Acho, de verdade, um grande equívoco rasgá-las! Rasgá-las é rasgar páginas do livro da nossa vida! É fazer com que faltem capítulos, com que pulemos páginas que farão falta no fim... Nem que seja por saudades dos velhos tempos...
Já perceberam como por trás de cada foto, temos sempre uma história para contar?!
Acho que essa é a magia da fotografia "amadora"! Aquela é que despretenciosa... Que não tenta nada e que consegue tudo!
Quero isso pra vida todaaaa!!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Outra Coisa

Desejo de outra coisa!

Às vezes começa com um sentimento desajeitado de ser. Gostaríamos de ser outra coisa, qualquer coisa, desde que seja outra coisa.
Essa outra coisa está no sono enigmático do adolescente que se prepara para o vestibular. No cansaço contínuo daqueles que sempre ensaiam entrar na vida...
Essa outra coisa é uma presença. O tédio talvez seja sua maior expressão. Pactua com o deprimido, desperta em nós o agressivo, quando tentávamos ser contidos.
Está no filho que não vem. Na gravidez antecipada. Na prematuração dos partos.
Também a encontramos nos fracassos acumulados, nos acidentes descabidos, nos vícios compulsivos.
Essa outra coisa está nas palavras impostas, na criatividade pressentida, no drible improvisado.
Faz a gente cantar, escrever, interpretar...
Nos fatos esquecidso, nos atos falhos desconcertantes, na rasura de um escrito. Nas noites mal dormidas, insônia de vigília... O pesadelo que nos acorda de um sono infinito...
Na dor que corre o corpo recusando um sentido. Na noite dos boêmios, nas despedidas que ficaram, nos amores impossíveis!
Em errância, essa coisa fala! E é preciso quem a escute sem moral e sem preconceito. Como segredos de menina ou poesia sem sentido!
Num silêncio permitido... Quem sabe um novo dito?!
Uma forma diferente de satisfazer essa outra coisa, de se deixar levar sem se perder. Se oferecer passivamente desejante.
Para, no final, ter uma breve certeza de que o prazer alcançado esteve ali, circunscrito, parcialmente vivido... Sempre a mesma coisa.
Que coisa!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

(Destino X Coincidência) = Deus?!

Um questionamento diário!

Será que sou só eu ou todo mundo um dia já questionou sobre o rumo da própria vida?! Será que sou só eu que já me espantei por algo muito bem planejado não dar certo? Será que sou só eu que já tive muitos "porquês" pra tudo?! Muito sinceramente, acho que não um privilégio só meu!
Me pego pensando em passado. Pensar em passado quase sempre espanta meu sono! É comparando o passado ao presente que eu tento planejar o meu futuro. É tarefa constante, que requer atenção, comprometimento e muitas doses de otimismo. É tarefa com princípio, com meio e com fim!
Quase sempre minha vida tropeça no "meio"! Algo que não estava nos planos, interfere... Alguém que não estava no roteiro, aparece... Um dia chuvoso quando os planos eram de um fim de semana na praia... Coisas relevantes, irrelevantes... sempre coisas!
Planejar é bom! O que desestimula é quando temos um plano perfeito traçado e que não dá certo. Mas "não dar certo" não é um golpe de sorte do destino? Acredito muito naquela velha - e tão boa - frase: Deus fecha janelas para abrir portas!
Há bem pouco tempo atrás, me dei conta de que havia parado de desenhar os caminhos! Ainda tenho objetivos, mas parei de traçar os meios de conseguí-los. Não é bom... eu sei disso! Mas parei! Andei me sentindo um fantoche, uma boneca de pano, facilmente dobrada... moldada! Andei me sentindo até... remendada!
Hoje percebo que fui injusta com Deus. Não foi a vida que parou... eu éque parei de vivê-la!
Penso muito em Destino, em Coincidências, em Deus! Acredito piamente que Deus está nas coincidências. Acho sim que as coisas acontecem quando e porque tem que acontecer e acreditar nisso, conforta o coração... faz a alma ficar leve! Acredito, por exemplo, que é ele quem tira e coloca pessoas em nossos caminhos. E eu fico com todos os "porquês"... Cabe a mim a incumbência de aceitar e acreditar que é o futuro quem me trará as respostas! Gosto de achar que todos os meus passos são milimetricamente calculados... Gosto e sempre gostei de ter controle de tudo! Talvez esse seja meu ponto fraco! Detesto instabilidade. Ficar instável então...
Acho que Destino, Coincidência e Deus, são assuntos que se misturam de certo modo! Eu, pelo menos, tenho imensa dificuldade de separá-los!
Na verdade, acho mesmo é que há um pouco de Deus no Destino e na Coincidência!

Destino - Coincidência - Deus
A Santíssima Trindade da Vida!
Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

domingo, 11 de maio de 2008

Encontros

Coisa boa!

Sei que muitas coisas são relativas! O que é belo aos olhos dos outros pode, não necessariamente ser aos nossos, o que nos causa tristeza pode não necessariamente causar ao outro, o que nos deixa triste pode não necessariamente causar tristeza no outro, o que é dor pra gente pode não necessariamente ser pro outro... e por aí vai!!
Assim também o é com a tal da felicidade!
O que me faz feliz?! Muitas coisas!! Mas principalmente a simplicidade das pequenas coisas, o singelo, o puro, o sincero... Isso me provoca felicidade!
Tenho estado assim ultimamente... Feliz!! E eu não quero que esse estado em mim vá embora! Quero cuidar muito bem dessa felicidade que hoje está em mim... E digo “hoje” porque sei que a felicidade – muitas vezes – parece ter sede de se hospedar em pessoas diferentes! Não a culpo nem a julgo... Acho que a felicidade é dona do seu próprio nariz e sabe muito bem a hora de chegar e de partir! Cabe a mim somente a tentativa de me fazer ser uma boa hospedeira... de tratá-la muito bem, de cultivá-la sempre... de fazer com que ela perceba que eu a percebo em mim!
Gosto da sensação da catarse! Vou do riso ao choro num piscar de olhos... Sempre fui assim! E gosto! Gosto de “cosquinha” nas gengivas... Gosto da dormência que o riso frouxo causa na nossa boca!
Quero isso pra minha vida!! Quero ter a felicidade como fiel companheira. Soa como egoísmo? Que seja! Sei que tento fazer o meu papel! Tento deixá-la à vontade... sentindo-se em casa... tentando fazer com que ela saiba que eu to aqui sempre, mesmo quando eu pareço estar de mal com ela, porque às vezes é inevitável!
Sei que o que eu quero é isso... dias como o que eu tive nesse final de semana! Cheios de encontros, beijos, abraços, saudades, emoção, conversas, cumplicidade, presentes, chopp, lasanhas, kaftas, bolo com sorvete, sorvete na gelateria Amarena, fotos e mais fotos e felicidade!! Muitas felicidades por esses dias!
Quero a vida sempre assim! Feliz!
E quero, principalmente, que a felicidade saiba que eu estarei esperando – a vida inteira – por ela!! Aconteça o que for, eu nunca desistirei de esperá-la!! Quero que, quando ela se decepcione com algum outro hospedeiro, que saiba que eu estarei sempre esperando por ela... de braços abertos!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Amor X Encanto - Neologismo!

Eu sou assim, amo demais!

Não é um privilégio ser amado por mim... Não que meu sentimento seja banal! Pelo contrário! Não o é e nem nunca será! Se eu digo que amo; acredite!! É porque amo mesmo. Mas é que eu amo tantas coisas... Eu amo música, por exemplo!
Amo cheiro de terra molhada, amo viagens, amo brigadeiro, amo palmito, amo patins, amo Ipanema, amo a Lagoa Rodrigo de Freitas, amo teatro, amo Elisa Lucinda, amo Mário Quintana, Clarice e Cecília, amo cinema, amo o Sol amarelado das cinco da tarde, amo chocolate quente, amo luz-indireta, amo acontecimentos novos, amo esperar por um show, amo acordar e me dar conta de que o show (que eu tanto esperei!) é naquele dia, amo ter escolhas, amo saber escolhê-las, amo frases, amo conversar com gente interessante, amo brisa de outono, amo o colorido da primavera, amo cheiro de boneca nova, amo o Natal, amo a oportunidade de estar viva, amo contos de fadas e finais felizes, amo tatuagens, amo acertar respostas de Língua Portuguesa, amo cheiro de café forte, amo saber que alguém presta tanta atenção em mim ao ponto de ser capaz de me dizer coisas a meu respeito que nem eu havia percebido, amo... amo... amo!
A lista é grande e está muito longe do fim! Amar é pra todo mundo... eu sei disso!!
Mas sabe mesmo o que eu amo?! Estava pesando nisso hoje... Amo o encantamento!
Amo me encantar com um sorriso lindo, sincero, talvez torto, mas cheio de charme... Amo me encantar com um jeito de olhar... Amo me encantar com um presente bobo (aos olhos dos outros!!)... uma caneca, um livro, ou até uns chicletinhos, por exemplo! Amo me encantar com a capacidade do outro em me fazer sorrir, rir e gargalhar (porque são coisas diferentes!)... Amo me encantar por ser percebida pelo outro... Por saber de coisas que eu falo e que nem percebo que tenho mania em dizê-las! Amo me encantar quando percebo que o outro sabe exatamente o que eu estou pensando... Amo me encantar com um jeito de conversar... Amo me encantar quando percebo a sinceridade no outro, amo... amo... amo!
A lista também é extensa!
Amo me encantar por tudo!!
E indepentende de ser Amor ou Encantamento, tudo tem um pouco dos dois!! São o encaixe perfeito! Amor e Encanto deveriam ser escritos assim: Amorencanto ou Encantamor!
Eu hoje acordei assim: Encantada com o Amor e Amando estar Encantada!
Amorencantada!
Encantamando!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

E eu nem vi!

Hoje está sendo um daqueles dias que parecem ter umas 40 horas a mais do que o normal! Vá ver é a ansiedade de que o "amanhã" chegue o mais depressa possível!

Meu fim de semana promete! Vou para perto de meus pais... voltar a minha casa, ver minhas amigas... tirar férias de mim mesma.
Sim... porque quando se está na companhia de pessoas que você não vê há algum tempo, parece haver uma troca de papéis; uma vez que você quer saber das novidades do outro e vice-versa! Você passa, então, a ser uma espécie de espectador da sua própria história. Caberia até - porque não?! - contá-la na 3ª pessoa!
Acho que eu estou precisando disso!
Dessa forma parece ser mais fácil analisarmos as nossas atitudes, nossos feitos, não é mesmo?!
Hoje eu passei o dia inteiro pensando no dia de amanhã... Quando dei por mim, o hoje passou e eu nem vi!
E percebi que é assim que a vida passa e a gente simplesmente não vê! Mas não vê porque não quer! Se dedicássemos apenas um tempo do "presente" para pensar no futuro, conseguiríamos fazer tudo! Aproveitar todos os dias de cada vez! Mas não!!
O mau (ou bom!) em ser humano é que nós pensamos! Só precisamos aprender a medir a dose!

Beijos da, pra sempre, Garota Marota!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Lembrando!

Por vezes me pego pensando em tudo o que deixei pra trás.

Lembro da vida que eu tinha, da rotina que eu gostava de ter! Lembro dos ônibus que eu utilizava e seus respectivos trajetos, lembro de quando "descobri" que gostava de andar de metrô, lembro da barca Rio-Niterói, lembro dos bares, das ruas e paisagens, dos muros pixados, dos motoqueiros sem capacete, dos carros de polícia mal-cuidados, lembro Bob's às 5 horas da manhã, lembro da balada e da praia em seguida (sem dormir), lembro do posto de gasolina no Maracanã, lembro dos bailes no Olaria, lembro de quando experimentei licor de menta e como me apaixonei! Lembro da vista da janela do meu quarto na casa da minha mãe, lembro de ovo frito com gema mole que a Bisa fazia pra nós, lembro dos almoços na casa da avó com aquela mesa grande impecavelmente arrumada, lembro do meu avô empurrando comida na gente, lembro do jeito moleque do tio, lembro de Ano Novo com os vizinhos, lembro de Natal na Tijuca, lembro de estudar primeiro e brincar depois, lembro de sanduíches na praça, lembro do 1º beijo nessa mesma praça, lembro de carnavais e fantasias, lembro de escolas, de professores, de amigos, de amigos-vizinhos, lembro de Jazz, lembro de Atemi, de Judô, de Natação, de Patinação, de Teatro, de Kumom, de Flauta, de Vôlei no Tijuca, lembro de acampamento da escola na própria escola, lembro das medalhas de prata (sempre prata!), lembro das paqueras, lembro dos presentes de Dia dos Namorados no tempo em que eu ainda era só uma criança ( e eles também! ), lembro dos aniversários na minha casa com torta de limão, lembro de filminho lá em casa no Dia do Amigo com os melhores amigos, lembro de andar de bicicleta com eles, de ir ao cinema com eles, de ir ao teatro com um deles, de ir ao forró com um deles, lembro do pão "massudo" do IASERJ e da briga que eu travava com o irmão por conta desse pão, lembro do guarda do Itaú, lembro do cara dos relógios na passagem da Penha, lembro de Espanhol no Excel, de Espanhol no CNA, de Espanhol no Clac, lembro da amizade verdadeira que sobrou do Clac, lembro de Italiano no Clac, lembro dos teatros, dos cinemas, dos show's, de Rock in Rio escondida...
Lembro de tudo, não esqueço de nada!
Hoje eu acordei assim... lembrando! E quando dei conta, eu estava tentando entender se estava feliz ou triste enquanto lembrava de tudo o que eu deixei pra trás...
E só então percebi que embora pareça, não foi escolha minha! A vida me trouxe pra cá, fazendo com que eu me afastasse de tudo isso! Tentei lembrar das coisas, das paisagens, dos ônibus, dos lugares, das pessoas daqui e não consegui!
Deduzi então, que é porque ainda não as perdi!

terça-feira, 6 de maio de 2008

Noite Agitada!

Nossa... Nessas horas é que eu vejo o quanto eu sou ansiosa!

Lá pelas tantas da madrugada, me peguei pensando em textos do Arnaldo Jabor! Mas o pior de tudo é que só me dei conta disso na hora em que me vi caminhando pelo corredor do apartamento, a fim de chegar ao quarto do computador com idéia de começar uma busca - longa - por textos interessantes... Então parei, cocei a cabeça, olhei pro alto franzindo ligeiramente a testa e pensei: "Quer saber de uma coisa?! Eu vou é voltar pra minha caminha e tentar dormir porque eu não tô com a vida ganha não!!" E não é que eu me ouvi?!! Foi o que fiz... Tá certo que não foi nada fácil conseguir dormir! Mas é aquela história, né?! Certas coisas nunca mudam!
Desde que me lembro, eu tenho essa mania de pensar em tudo antes de dormir... Eu não sei bem o porque, mas é na noite que a minha inspiração chega... É nela que eu faço os meus planos, analiso o meu dia, repenso em atos, faço listinha (mental) de compras em mercado pro dia seguinte, lembro dos amigos, lembro da infância, lembro das contas pra pagar, lembro de músicas chatas, penso em faculdade, penso no rumo da minha vida, penso na saudade que eu sinto, lembro que tenho que ligar pra minha dentista pra marcar uma consulta e terminar o meu tratamento (lembro, mas nunca ligo!), tento planejar o meu fim de semana, conto quantos meses faltam pro Natal chegar (deve ser por isso que sempre me espanto com o voar do ano!), e quando penso no Natal lembro do meu aniversário poucos dias antes e com isso lembro que já vou fazer 25 e por isso penso de novo na infância, nos amigos, no rumo da vida... E não páro de pensar!! Quando me dou conta, o relógio já avançou umas três horas e eu ainda estou ali... de olhos abertos esperando pelo sono chegar!
Eu já me dei conta de que o sono é tímido e que só aparece quando estamos de olhos fechados... Mas eu sou teimosa; mais ainda, curiosa! Tenho curiosidade em conhecer a cara do sono... Não quero que ele chegue sorrateiramente... Tenho medo de me assustar!! Mas em todas as minhas noites mal-dormidas, eu nunca... nunca consegui pregar uma peça no sono... Ele é mais esperto e me vence, sempre, pelo cansaço! E todas as vezes em que acordo, tenho a ligeira sensação de que o sono está com um sorriso safadinho no rosto como quem diz: "É né... vai tentando... Um dia, quem sabe, eu apareço pra você!"
Mas lembra da teimosia?! É... eu não desisto!
Quem sabe um dia ele não aparece pra mim, né?! Afinal de contas, já tem anos que ele - quase - "diz" isso pra mim!!

Beijos da, sempre, Garota Marota!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Primeiro Dia

É hoje!!

Quem me conhece bem, sabe que eu já tentei pôr minhas idéias em dois outros blogs... Fui infeliz nas duas tentativas! Não tive paciência de blogar o tempo todo... Espero ter mudado esse meu jeito de "criança-que-ganha-um-brinquedo-novo-e-que-enjoa-dele-nos-primeiros-dias"! Este eu juro que tentarei levar a sério!!
Aviso aos navegantes deste barco sem rumo que isso aqui é "terra de ninguém"... ou seja, vou falar sobre o que der vontade! Não esperem apenas coisinhas bonitinhas cheias de frufrus e afins! Estamos combinados?!! Quem tiver alguma coisa contra que levante a mão agora!!! Opa... deixe-me ver... é, ao que me parece, estão todos de acordo!! hahahahahahha
É isso... Por hoje é só!!
Amanhã eu acho que já volto com coisiquinhas pra falar!!


Beijos da, pra sempre, garota marota!